Termos e Condições


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Em caso de litigio, o adquirente de bens/serviços que tenha a qualidade de consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo, sendo competente para o efeito:

- CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, tel. 213 847 484, www.arbitragemdeconsumo.org
- CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, tel.289 823 135, www.consumidoronline.pt
- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, tel. 239 821 690, www.centrodearbitragemdecoimbra.com
- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, tel. 218 807 030, www.centroarbitragemlisboa.pt
- Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, tel. 225 508 349, www.cicap.pt
- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral, tel. 253 422 410, www.triave.pt
- Centro de Informação, Mediação e Arbitragem e Arbitragem de Consumo, tel. 258 809 335, www.ciab.pt
- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira, tel. 291 750 330, www.srrh.gov-madeira.pt